Conheça o significado da Rinite pela Linguagem do Corpo

Antes iniciar a leitura, lembre-se que o inconsciente se revela através das somatizações no corpo físico e o que cada uma representa muitas vezes não é algo consciente, então se descobrir algo desagradável em um primeiro momento, não negue ou fique com raiva, apenas leia, entenda e peça para o universo continuar te mostrando formas de curar seu corpo.

O nariz simboliza o EU. Ele representa nossa aceitação em relação a alguma situação ou alguém.

O adulto que tem rinite teve uma infância reprimida por um pai ou mãe autoritário. Aqui é importante lembrar que não existem culpados, nossos pais, assim como nós, fizeram o melhor que estava ao alcance naquele momento.
Na infância era constantemente castrado e isso fez com que, com o tempo, a criança perdesse o contato com suas próprias emoções.
Quando adulto cede, a muito contra gosto, às exigências de pessoas mais determinadas e logo em seguida vem a crise de rinite porquê se sente contrariado.
Normalmente quer fazer uma coisa, mas acaba fazendo outra, porque muitas vezes não consegue tomar suas próprias decisões.
Para curar a rinite:
✔Todo processo de cura se inicia com a tomada de consciência do comportamento que está gerando a doença e fazendo a mudança necessária, se necessário, procure ajuda de um terapeuta;
✔Aprender a falar o que quer com firmeza e amor;
✔Aprender a dizer não quando não quer fazer algo;
✔Fazer as próprias escolhas na vida;
✔Ser grato pela sua infância e reconhecer que sempre existem experiências válidas;
✔Tornar a mente dócil e receptiva, sem opor resistência aos pais ou autoridades;
✔Ter bom humor quando for desafiado ou contrariado;