Como criar uma realidade positiva?

Claro que dizer que posso criar tudo é uma notícia maravilhosa. Por isso o filme O Segredo fez um grande sucesso, porque do jeito que fica explicado lá, se você pensar, vai aparecer uma Ferrari na sua garagem. Bem, esse filme tem seu valor, pois ele que me levou a estudar mais sobre Física Quântica, espiritualidade, a mente e a buscar o autoconhecimento. Aliás, um filme altamente recomendado é o filme Quem Somos Nós, ele aprofunda ainda mais o assunto.Somos mais de 7 bilhões de habitantes no planeta Terra e dividimos não só a mesma rua, a mesma praia ou o mesmo banco da praça, mas o mesmo campo eletromagnético. Portanto, tudo que eu penso afeta a todos e assim sucessivamente. Captou?

Se pensamos mal, afetamos a todos dessa forma, se pensamos o bem também. Não é possível controlarmos o mundo sozinhos, mas podemos começar com nossos pensamentos, assim atrairemos para nosso convívio pessoas com os mesmos tipos de pensamentos criando uma egrégora de pessoas que compartilham o mesmo tipo de pensamentos benevolentes podendo atingir níveis cada vez maiores.

Agora que ficou claro que o tempo todo afetamos o campo em que vivemos com nossos pensamentos, vamos aos nossos desejos pessoais e como podemos criar uma nova realidade e alcançar desejos através de visualizações criativas. Primeiro identifique a origem do desejo para que tenha maiores chances de acerto. Ou seu desejo é originado no ego ou é um desejo real que vem da consciência divina através da intuição e que afetará positivamente ao seu campo.

Os desejos do ego normalmente visam o bem próprio ou tem finalidades meramente materiais, faça algumas perguntas para si mesmo para saber de onde vem seu desejo como: Porque eu desejo isso? Alguém será prejudicado com esse desejo? Esse desejo irá me ajudar cumprir minha missão espiritual? Meu desejo é um apego? Responda honestamente cada pergunta.

Para identificar se o seu desejo vem da consciência divina, sinta seu coração. Pense no seu desejo e sinta o que seu coração te responde. Muitas vezes se a pessoa não está devidamente alinhada espiritualmente, vibrando em frequências baixas pode ser difícil e aí a resposta é: antes de pedir qualquer coisa vá se alinhar e se espiritualizar.

Bem, uma vez que a resposta foi positiva para seu desejo inicie uma visualização. Eu prefiro fazer visualizações antes de dormir, porque nosso inconsciente começara o processo de criação durante o sono. Inicie respirando profundamente algumas vezes, focando sua atenção na região do coração e acalmando os pensamentos do dia, comece a imaginar seu desejo realizado, não o caminho para ele ser realizado, mas ele pronto. Com seu coração sinta como se ele já existisse, sinta em todo seu corpo e até expresse no seu rosto. Finalize sendo grato por você já ter ou já viver aquilo.

A visualização é para ser feita apenas uma vez e diariamente ser grato por esse desejo já existir e ser coerente com suas palavras e ações positivas. Solte o desejo para que o universo crie para você e te entregue pronto.

Treine com as ferramentas, estude, medite, influencie seu campo positivamente, porque agora, você sabe que o universo só diz sim para o desejo da sua alma e isso é o verdadeiro controle sobre sua realidade.

Muito amor e luz no seu coração

Paula