Como tomar a decisão mais assertiva?

Muitas vezes ficamos indecisos porque dentro de nós mesmos temos duas (ou mais) respostas. E como saber qual é a decisão certa? A resposta é: Sabendo quem controla sua mente em maior escala! No seu caso é seu ser consciente ou seu inconsciente? Sua decisão é tomada pelo o que você realmente quer ou o que seu inconsciente faz você sentir e temer?

Trazemos desde a infância informações que foram armazenadas no nosso inconsciente, tanto as boas como as ruins. É fácil para você recordar alguns fatos marcantes, mas muitos outros estão em níveis tão profundos que nem você mesmo se lembra, eles apenas se manifestam inconscientemente em momentos como o de uma tomada de decisão. Por isso que muitas vezes fazemos o que não queremos!

Reencontrar aquela criança interior, que passou por tudo aquilo, é importante para descobrir e também dissolver algumas coisas que estão entrando no seu caminho sem você perceber. O cérebro humano não consegue diferenciar o que é real e o que é criado por você e isso se aplica as coisas boas e também as consideradas ruins. Portanto o que você pensa, sua mente aceita como sendo realidade, e seu coração sente e vibra conforme esse pensamento.

Dessa forma, situações podem ser mudadas apenas com sua imaginação e assim provocar sensações físicas benéficas para você. Claro que muitas vezes essas sensações podem esbarrar em crenças e padrões que carrega de família ou que foram criados por você mesmo, porém tudo pode ser reprogramado, pois somos seres em constante mutação.

Quando você toma ciência disso você tomará a decisão certa, com mais confiança sabendo que não foi algo inconsciente que te deu direção, mas sim seu verdadeiro “eu”, puro, sem interferências do passado.

Muito amor e luz no seu coração!

Paula