Conheça o motivo Psicológico da Fibromialgia

Antes iniciar a leitura, lembre-se que o inconsciente se revela através das somatizações no corpo físico e o que cada uma representa muitas vezes não é algo consciente, então se descobrir algo desagradável em um primeiro momento, não negue ou fique com raiva, apenas leia, entenda e peça para o universo continuar te mostrando formas de curar seu corpo.

As dores musculares pela Linguagem do Corpo revelam sentimentos de culpa inconsciente e solidão. Toda pessoa que se sentiu abandonada na infância levará para a vida adulta a necessidade de ser extremamente responsável. Dificilmente pedem ajuda por orgulho!

A Fibromialgia acontece em pessoas que tentam carregar o mundo nas costas. Sua personalidade é de um guerreiro, dificilmente relaxam e curtem os prazeres da vida porquê estão sempre preocupados com o que deixaram de fazer ou o que poderiam estar fazendo para organizar sua vida e dos familiares.
Para curar as dores;
✔Todo processo de cura se inicia com a tomada de consciência dos comportamentos, sentimentos e emoções que estão gerando a doença e fazendo as mudanças necessárias;
✔Tirar a imagem de perfeição que quer transmitir;
✔Separar um tempo somente para seus prazeres pessoais, sem sentir culpa;
✔Ser mais dócil e risonho;
✔Não ter medo de perder a amizade das pessoas;
✔Pensar em trabalho somente no horário de trabalho;
✔Pensar em problemas familiares somente quando for resolve-los, de preferência em conjunto com outros envolvidos;
✔Deixar as pessoas experienciarem o que elas vieram experimentar, cada um tem um aprendizado, temos que ajudar na medida certa;
✔Medite, para ter esse tempo somente para você.