Conheça o que é a Dor de cabeça e enxaqueca pela Linguagem do Corpo

Antes iniciar a leitura, lembre-se que o inconsciente se revela através das somatizações no corpo físico e o que cada uma representa muitas vezes não é algo consciente, então se descobrir algo desagradável em um primeiro momento, não negue ou fique com raiva, apenas leia, entenda e peça para o universo continuar te mostrando formas de curar seu corpo.

Tanto quem sofre com dores de cabeça quanto as que tem crises de enxaqueca tem relação com uma figura de muita autoridade na infância, que tenha causado algum trauma.

A enxaqueca diz mais respeito a perda de individualidade e intimidade na infância e também problemas com autoridades. Na vida adulta quando algo afeta seu íntimo ou não pode ser ela mesma, a enxaqueca ataca.
A dor de cabeça revela que a pessoa tem dificuldades para lidar com contrariedades devido a criação ter sido debaixo de muita autoridade.
Para curar dores de cabeça e enxaqueca:
✔Todo processo de cura se inicia com a tomada de consciência do comportamento que está gerando a doença e fazendo a mudança necessária;
✔A cabeça está relacionada com a razão e representa a energia yang (masculina). Para ela estar sempre saudável deve haver equilíbrio entre razão e emoção e energia yin (feminino) e yang;
✔A cura está em eliminar do inconsciente as mágoas e perdoar o que aconteceu na sua infância;
✔Aprender a ser você mesmo sem medo das retaliações que podem vir;
✔Iniciar um processo de autoconhecimento;