Entenda do que se tratam as frequências vibracionais que influenciam no seu dia a dia

Você sabia que tudo vibra e tudo é energia? Esse é um assunto que parece não ter nada a ver com o seu dia a dia, mas ele tem tudo a ver e é o segredo para uma vida de abundância.

Não vou me aprofundar em níveis mais científicos, para isso pesquise mais sobre Física Quântica, pois ela é a responsável por esses conhecimentos, inclusive 90% da tecnologia que utilizamos derivam dela. Aqui vou apenas mostrar como essas frequências influenciam diretamente na sua vida e assim poderá utiliza-las ao seu favor.

Partindo do princípio que tudo vibra em hertz e é energia, o ser humano também emite ondas eletromagnéticas que são emitidas dos pensamentos, sentimentos e comportamentos.

De acordo com a qualidade desses pensamentos, sentimentos e comportamentos essa frequência aumenta (positiva) ou diminui (negativa). Isso significa que se a pessoa estiver em uma frequência baixa (negativa), sentindo vergonha, culpa e medo vai atrair mais situações que ressoe com essa vibração. Alguns sentimentos derivados como insegurança, frustração, incapacidade também vão causar o mesmo efeito. Estamos falando também em níveis inconscientes, porque conscientemente ninguém deseja o próprio mal.

Por outro lado, se os pensamentos, sentimentos e comportamentos são amor, paz e alegria as frequências em hertz estarão elevadas e a pessoa atrairá mais dessas coisas para sua vida.

Existe um processo de limpeza para se elevar para frequências positivas. Para isso, é preciso eliminar padrões negativos que carregamos em nosso sistema neural, pensamentos repetitivos decorrentes de traumas e uma disposição verdadeira para se harmonizar e passar a atrair tudo de melhor que existe.

Pela escala de Hawkigs poderá ver em números em qual a frequência vibracional seus sentimentos estão e aí entender porque anda atraindo para você certos tipos de situações.

Muito amor e luz no seu coração!

Paula