Viva um presente desperto

Falar de despertar é falar de viver o hoje, o agora, justamente porque é a única coisa que existe. O passado ajudou a construir o que você é hoje, mas ele não precisa continuar te definindo. A partir do momento em que desperta, esse passado deve ser levado ao pé da letra, ao real significado da palavra, isto é, o que passou.

E deixe passar de verdade, traumas, tristezas, situações terríveis, é difícil para eu dizer também e existe a chance de você me odiar, mas vamos lá. Nada acontece por acaso, semelhante atrai semelhante e nunca se esqueça da Lei do Retorno e Lei da Causa e Efeito. Sem medo de me tornar repetitiva, vou escrever isso quantas vezes forem necessárias até ficarem gravadas na sua consciência.

De que serve para você carregar esse passado junto com você? Eu entendo que parte desse passado está registrado no seu inconsciente, sim, tem coisas que você não sabe e é necessário explorar o inconsciente para que seja revelado. Só que isso demanda coragem e se colocar em uma posição de controle, trazer de volta para a consciência uma dor para que ela seja curada, assumir toda e qualquer responsabilidade por tudo que já viveu, temos que trilhar esse caminho para iniciar um processo de cura.

Observe que disse responsabilidade, não culpa. A culpa aprisiona, a culpa gera doença física e mental, a culpa é um dos piores sentimentos para se sentir, ele tem uma das frequências vibracionais mais baixas na escala de vibrações e quanto mais você sente, mais motivos para senti-lo vem para você.

Dê o primeiro passo hoje, deixando seu passado e vivendo o presente desperto, para assim criar um lindo futuro. Cure suas feridas emocionais e prepare-se para ativar esse poder dentro de você.

Abraços

Paula